Acerca das Campanhas de aplicações universais

Alcance utilizadores que vão gostar da sua aplicação.

As Campanhas de aplicações universais ajudam-no a promover a sua aplicação para Android ou iOS junto de milhares de milhões de utilizadores na Google. Tudo a partir de uma única campanha. A aprendizagem automática da Google pode ajudá-lo a encontrar os melhores utilizadores e a tirar o máximo partido do seu orçamento.

COMEÇAR AGORA

Configure o seu anúncio em apenas alguns minutos.

1

Personalize o anúncio.

Pesquise a sua aplicação para Android ou iOS de forma a ver a pré-visualização de um anúncio personalizado com informações obtidas a partir da App Store ou da Play Store. Em seguida, personalize o texto. Também pode carregar imagens e vídeos da sua aplicação.

2

Escolha o orçamento.

Decida quanto pretende gastar por cada instalação (Custo por instalação ou CPI) e defina o orçamento diário.

3

Deixe-nos fazer o trabalho mais complicado.

Lance o anúncio e volte aos negócios. A Google irá apresentá-lo automaticamente na Pesquisa Google, no Google Play, no YouTube, no Gmail e muito mais. Os anúncios, os lances e a segmentação são continuamente refinados para assegurar instalações de alta qualidade dentro do seu CPI alvo.

Rentabilize melhor cada anúncio.

As Campanhas de aplicações universais utilizam a aprendizagem automática para tomar a decisão mais inteligente para a publicação de cada anúncio, através da análise de mais de 300 milhões de potenciais combinações de sinais em tempo real. Com os Lances inteligentes, pode personalizar os lances de acordo com os objetivos únicos da sua empresa: o custo por aquisição alvo (CPA alvo) ou o retorno do investimento publicitário alvo (ROAS alvo).

Alcance os objetivos de marketing da sua aplicação.

Defina ações que gerem valor para a sua empresa (ou seja, passar o nível 2, fazer uma primeira viagem ou inscrever-se numa versão experimental). As Campanhas de aplicações universais apresentam o anúncio aos utilizadores com probabilidade de concluírem essas ações.