Contas de administrador do Google Ads

Gerencie todas as suas contas do Google Ads em um só lugar

As contas de administrador (antes chamadas "Minha central de clientes" ou "MCC"), ajudam você a gerenciar várias contas. Com um único login e painel, esse administrador de publicidade on-line economiza seu tempo com relatórios, controle de acesso e faturamento consolidado.

Crie uma conta de administrador

Como as contas de administrador do Google Ads funcionam

Vincule várias contas do Google Ads para acessar e gerenciar todas on-line com um único login.

Gerencie campanhas nas contas

Faça atualizações nas contas, incluindo alteração de orçamentos diários e pausa de campanhas. Use rótulos para organizar contas, criar regras automatizadas, definir alertas e receber notificações por e-mail.

Conceda acesso e controle

Compartilhe o acesso com outros administradores, conceda novos acessos e controle o nível de acesso se alguém mudar de função.

Monitore o desempenho

Compare o desempenho e acompanhe as conversões facilmente nas contas. Gere e compartilhe relatórios automatizados sobre qualquer métrica, desde desempenho de palavras-chave até relatórios de dimensões.

Consolide seu faturamento

Combine as faturas de várias contas em uma única fatura mensal. Receba atualizações de orçamento e acompanhe facilmente quais contas estão sendo faturadas no painel da sua conta de administrador.

Gerencie todas as suas contas do Google Ads em um só lugar

Você tem outras dúvidas?